Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Hugh Jackman posta foto abraçado com a mãe, que o abandonou ainda na infância

Um dia o ator foi para a escola e, quando voltou, descobriu que sua mãe havia partido para outro país

Redação Publicado em 24/08/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman e sua mãe - Divulgação/Instagram/@thehughjackman
Hugh Jackman e sua mãe - Divulgação/Instagram/@thehughjackman

O atorHugh Jackman publicou na última segunda-feira, 23, uma foto com sua mãe, Grace McNeil, que o deixou quando tinha apenas oito anos de idade. Diante da publicação, tudo indica que o artista fez as pazes com a progenitora por definitivo.

A foto publicada o perfil de Jackman no Instagram, mostra o ator abraçado com McNeil, com ambos sorrindo. Como legenda, ele escreveu uma única palavra: "mamãe".

De acordo com o portal de notícias, em entrevistas concedidas há alguns anos, o ator chegou a comentar acerca do quão difícil foi para ele o momento da partida da mãe durante a infância.

Em declaração dada à revista australiana Who, em janeiro de 2018, Jackman contou que ela foi embora sem se despedir dele e deixou os filhos e o marido, Christopher Jackman, na Austrália para viver na Inglaterra.

Um dia, o ator chegou da escola e Grace não estava mais em casa. No dia seguinte, ele recebeu um telegrama. Mais tarde, quando o casal já estava oficialmente divorciado, as irmãs de Hugh foram morar com Grace. Ele e seus outros irmãos, porém, permaneceram com o pai em Sidney. "Foi traumático. Eu pensava que ela provavelmente iria voltar."

Porém a reconciliação entre mãe e filho viria a ocorrer somente no ano de 2011. Na época, o ator chegou a declarar: "Estou com 43 anos e definitivamente nós fizemos as pazes, o que é importante". Em outra ocasião ele afirmou que, apesar do abandono, ele nunca sentiu que sua mãe não o amava.