Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Humorista de ‘A Praça é Nossa’ é ameaçada de morte após piada com a Praia Grande

Atriz Mhel Marrer disse, entre outras coisas, que a cidade é tão “suja” que a praia é tão poluída quanto o rio Tietê

Fabio Previdelli Publicado em 27/10/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Praia do Caiçara, na Praia Grande - Jacinto Alves de Souza via Wikimedia Commons
Praia do Caiçara, na Praia Grande - Jacinto Alves de Souza via Wikimedia Commons

Humorista do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT, a atriz Mhel Marrer foi ameaçada de morte por conta de algumas piadas que fez sobre a cidade de Praia Grande, que fica no litoral paulista. 

Na última quinta-feira, 21, Marrer causou polêmica ao dizer que a cidade é tão “suja” que a praia é tão poluída quanto o rio Tietê. Além do mais, Mhel afirmou que “todo mundo [que anda por lá] é feio”. 

Outro ponto que gerou discórdia, segundo explica matéria do portal da Band, foi quando a comediante comparou a cidade litorânea com a ex-garota de programa Raquel Pacheco, popularmente conhecida como Bruna Surfistinha — dizendo que, assim como Pacheco, “sempre cabe mais um” dentro da Praia Grande. 

Em seu Twitter, Mhel chegou a escrever que o mar da cidade é uma “merda”. Porém, após a onda de ódio, a atriz acabou apagando os posts. Além das críticas, diversos moradores da cidade ameaçaram a humorista de morte. 

Em nota, a prefeitura de Praia Grande declarou repudiar “qualquer forma de violência verbal” e ainda convidou Marrer para visitar a cidade. A atriz se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais: 

“Não vou me desculpar com quem me ameaçou de morte. Muito pelo contrário. Faço questão de expor os ‘bonitos’. Por isso, limitei os comentários. Porque meus filhos e minha mãe cardíaca não precisam ficar lendo essas merdas. (…) Nem vou me desculpar com a prefeitura de Praia Grande, que tem coisas mais importantes para se preocupar do que com piadas. Me desculpo com a galera de Praia Grande, os caiçaras, por ter esquecido a piada que deixava claro que era sobre os turistas, como eu, de quem eu estava falando. (…) Errei. Achei que seria engraçado porque sempre que fiz show na Praia Grande, vocês riram e aplaudiram quando fiz essas mesmas piadas com… São Vicente."