Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Ice Cube abandona filme por não querer se vacinar contra a covid-19

Parte do elenco de Oh Hell No da Sony, o rapper recusou a vacinação, obrigatória para as filmagens no Havaí

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 30/10/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ice Cube em show (2021) - Getty Images
Ice Cube em show (2021) - Getty Images

Deixando para trás um salário de $50 milhões, em reais quase 290 milhões, o rapper americano Ice Cube abandona o filme de comédia Oh Hell No, que iniciaria filmagens no Havaí. A decisão do artista foi tomada porque a produção solicitou que todos estivessem vacinados contra o Covid-19, e Ice Cube recusou a vacinação.

Além da quantidade monetária do salário e a oportunidade de atuar ao lado de Jack Black, a notícia é uma surpresa, especialmente, porque o rapper foi um defensor fervoroso do uso de máscaras e até desenvolveu uma linha de mercadorias com seu rosto para levantar doações para profissionais da saúde.

Enquanto Ice Cube nunca se colocou contra as vacinas publicamente, fontes próximas à equipe de Oh Hell No contaram ao The Hollywood Reporter que o artista veementemente recusou a vacinação e, por isso, deixou o projeto. As informações são da revista Rolling Stone.

O rapper rejeitou o pedido de diversas publicações para comentar a situação de sua vacinação e não houve, até agora, nenhuma declaração oficial por parte de sua equipe ou, até mesmo, por parte da produção do filme que Ice Cube abandonou.