Notícias » EUA

Idosa descobre acidentalmente milhões de dólares em sua conta bancária

Esperando receber US$ 1.200, a aposentada se deparou com mais de 3 milhões. Mas as surpresas não pararam por aí

André Nogueira Publicado em 16/04/2020, às 12h09

Dólares
Dólares - Pixabay

Uma aposentada do estado da Flórida, EUA, se chocou ao descobrir que estava milionária. Quando a idosa foi checar se os 1.200 dólares haviam sido depositados através do auxílio do governo, se deparou com 3,5 milhões. Ela relevou, pensando se tratar de um erro passageiro. Porém, no dia seguinte, ao checar novamente, ela tinha quase 9 milhões de dólares.

Em euforia, ela teria ligado ao filho para brincar: “Seus pais estão milionários”, disse Diana Iagulli a um jornal local. Mas, quando ela retirou os mil dólares que usaria na vida, foi acusada pelo gerente que sua conta estava vazia novamente. Aparentemente, o caixa eletrônico estava com defeito.

Mesmo não tendo os milhões que imaginou, a idosa ajudou na compra de alimentos de uma jovem enfermeira e seu filho, que estavam no mesmo local que a idosa. Ela relatou: "Eu fui até o gerente e pedi para ele me levar até o caixa 5, porque eu queria pagar por todas as compras dela. Eu não tenho milhões de dólares, gostaria de ter, mas você deveria ter visto a cara dela".