Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Peixe-espada

Idosa é ‘esfaqueada’ na virilha por peixe-espada durante pescaria nos EUA

Mulher de 73 anos precisou ser hospitalizada após o incidente no litoral da Flórida

Redação Publicado em 26/07/2022, às 09h54

Peixe-espada no oceano - Divulgação/Youtube
Peixe-espada no oceano - Divulgação/Youtube

Uma idosa de 73 anos sofreu um incidente peculiar enquanto participava de uma pescaria na costa da Flórida, nos Estados Unidos: ela foi “esfaqueada” na virilha por um peixe-espada que acabara de ser fisgado.

Katherine Perkins estava dentro do barco com dois amigos, Louis Toth, de 75 anos, e Dominic Bellezza, de 77. Louis foi responsável por capturar um grande peixe-espada, pesando cerca de 45 kg, que acabou pulando para dentro da embarcação.

O salto aconteceu no momento em que o pescador tentou puxar o peixe, que começou a resistir. Katherine estava se preparando para tirar uma foto da enorme conquista, mas acabou sendo atingida pela espada do peixe.

Estado de saúde

Segundo o jornal O Globo, a idosa precisou ser hospitalizada em decorrência dos ferimentos causados pelo incidente. Ela foi levada de helicóptero para um hospital da região depois de o barco no qual eles estavam atracar na cidade de Stuart.

A mídia americana repercutiu que o Gabinete do Xerife do Condado de Martin ainda não informou o atual estado de saúde de Katherine, que acabou sendo “esfaqueada” pelo peixe-espada pescado pelo amigo.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.