Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Idoso é preso após confessar que envenenou três homens

O caso brutal aconteceu em Barretos, interior de São Paulo

Redação Publicado em 02/02/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco Izabel de Oliveira flagrado perto do local do crime - Divulgação/Circuito de Segurança/UOL
Francisco Izabel de Oliveira flagrado perto do local do crime - Divulgação/Circuito de Segurança/UOL

Na noite da última terça-feira, 1°, foi preso em Barretos, interior de São Paulo, um vendedor de doces de 70 anos. O idoso é suspeito de ter envenenado três homens, causando a morte de ambos.

De acordo com a Polícia Civil, no último domingo, 30, Francisco Izabel de Oliveira, teria adulterado o conteúdo de bebidas alcóolicas que mataram Clodoaldo Rogério da Paixão, de 50 anos, Fábio Betelli, de 47, e Adhemar Teixeira Macedo, de 59 anos.

Segundo informações publicadas pelo portal de notícias UOL, como de costume, o trio estava reunido para beber em uma casa abandonada da região. Câmeras de segurança captaram imagens de Francisco caminhando pelo local, segurando um embrulho suspeito.

Quando confrontado pelas autoridades, o idoso teria admitido que colocou líquido de arrefecimento de motor nas garrafas e e ofereceu para as vítimas, que chegaram a receber socorro, mas, não resistiram.

A justificativa de Oliveira é a de que ele teria se desentendido com um dos homens, que segundo ele, teria chutado seu portão. De acordo com o idoso, a intenção era “dar um susto nos homens e não matar”.