Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Idoso é preso após polícia descobrir plantação de maconha em residência

Caso aconteceu na cidade paulista de Queluz

Fabio Previdelli Publicado em 03/11/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Pixabay
Imagem ilustrativa - Pixabay

A polícia de Queluz, cidade que fica no Vale do Paraíba, a cerca de 240 quilômetros da capital São Paulo, fez uma descoberta surpreendente enquanto realizava um trabalho para identificar possíveis áreas de desmatamento.  

Acontece que, ao vasculhar um terreno particular na última terça-feira, 2, os agentes encontraram uma plantação com pés de maconha. De acordo com o informado pela Polícia Ambiental, a residência pertencia a um homem de 62 anos — que acabou detido. 

Uma outra apreensão semelhante aconteceu também no Vale do Paraíba, segundo relatou o portal da Band. De acordo com a Polícia Civil, foi interceptado um carregamento de drogas que tinha como destino o presidio Pemano, em Tremembé.  

Cerca de 18 quilos de drogas e 30 telefones celulares foram retidos. O material estava em duas mochilas que seriam jogadas dentro do presídio. Um homem de 28 anos, que já tinha passagem pela polícia, foi preso em flagrante.