Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Irlanda

Idoso faz confusão e tenta retirar álcool em gel de máquina de raspadinha

O episódio aconteceu em um posto de gasolina na Irlanda e chamou a atenção nas redes sociais. Confira o vídeo

Penélope Coelho Publicado em 18/09/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idoso na máquina de raspadinha - Divulgação/Twitter
Idoso na máquina de raspadinha - Divulgação/Twitter

No início dessa semana, um episódio curioso chamou a atenção na internet, trata-se do caso de um senhor bem intencionado que só queria higienizar suas mãos em um posto de gasolina na Irlanda, em meio à pandemia do novo coronavírus. As informações são do portal de notícias UOL.

Porém, o homem acabou se confundindo ao entrar na loja de conveniência do posto e pensou que a máquina de raspadinha que estava no local era na verdade um frasco de álcool em gel.

O momento foi registrado pela câmera de segurança da loja, no vídeo é possível observar o homem usando máscara de proteção e procurando algo para higienizar suas mãos, a disponibilização do álcool em gel se tornou comum em estabelecimentos comerciais durante a pandemia.

Ao perceber que o líquido azul era mais gosmento do que o esperado e tratava-se na verdade da sobremesa refrescante feita com gelo raspado, o idoso diz: “Droga”. Confira o vídeo.