Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Igor Coelho compra parte de Monark dos Estúdios Flow

O youtuber e ex-apresentador do ‘Flow Podcast’ foi desligado após apologia ao nazismo durante o programa

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 09/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monark durante a última transmissão ao vivo - Divulgação / Youtube (Flow Podcast)
Monark durante a última transmissão ao vivo - Divulgação / Youtube (Flow Podcast)

Na última segunda-feira, 7, no episódio número 545, já deletado, do programa ‘Flow Podcast’, o ex-apresentador Bruno Aiub, ou Monark, como é conhecido na internet, expressou sua definição de ‘liberdade de expressão’ e defendeu a legalização de um partido nazista. O caso reverberou nas redes sociais e resultou no seu desligamento.

O youtuber não foi somente removido da posiçãdco no poast, como também acabou desligado da empresa Estúdios Flow, dona do programa, de onde Monark era sócio. Esta movimentação aconteceu no fim da tarde da última terça-feira, 8, e à noite, Bruno Aiub e um dos proprietários da corporação, Igor Coelho, realizaram uma transmissão ao vivo.

Na live, de acordo com a cobertura do portal de notícias UOL, ambos tentaram explicar o que foi conversado e como o programa ‘Flow Podcast’ será continuado após a saída de um de seus apresentadores, que era, inclusive, o mais famoso. Coelho narrou que Monark também estará se afastando da sociedade e que sua parte será adquirida.

A gente tinha meio a meio. O que vai acontecer é que eu vou comprar a metade dele, até para ele ter uma... porque não acho que seja justo ele abrir mão de tudo isso”, afirmou.

Apontando que a empresa “precisa transcender o Monark, precisa ser desassociada [do seu nome]”, Aiub também, novamente, tentou assumir sua culpa por ter ‘se comunicado erroneamente’ e sinalizou que o desligamento foi uma escolha em conjunto.

A gente acha que esse é o melhor caminho. Claro que terei minhas paradas, ficarei produzindo no meu canto. Mas é isso, infelizmente eu errei a forma como me comuniquei. E muita gente defendeu algo que sou completamente contra. Melhor eu assumir minha culpa”, afirmou o ex-apresentaor, ainda na live.