Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Imagem do especial de Harry Potter é divulgada

‘Harry Potter: De Volta a Hogwarts’ estreia na HBO Max 1º de janeiro de 2022

Isabela Barreiros Publicado em 16/12/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores no filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (2001) - Divulgação/Warner Bros
Atores no filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (2001) - Divulgação/Warner Bros

O aguardado especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” ganhou uma nova imagem promocional que mostra alguns dos personagens mais queridos da franquia cinematográfica.

Na foto, é possível ver como estão Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Bonnie Wright, Tom Felton, Oliver e James Phelps, Evanna Lynch, Alfred Enoch e Matthew Lewis 20 anos após o lançamento do primeiro longa da saga, “A Pedra Filosofal”.

O reencontro é promovido pela HBO Max e deve ser lançado no dia 1º de janeiro de 2022 na plataforma de streaming, contando com participação do cineasta Chris Columbus e outros atores importantes para os filmes.

No último dia 5, o primeiro teaser do especial foi lançado e não contou com a presença da autora dos livros, J.K. Rowling, que não deve estar no especial. A britânica esteve envolvida em uma série de polêmicas transfóbicas recentemente.

Segundo nota divulgada à imprensa, a produção deverá ter 90 minutos de duração e contar com entrevistas nunca mostradas ao público, conversas entre os atores e imagens de arquivo.

As estrelas dos oito filmes de Harry Potter se reencontraram nos estúdios de Leavesden, no sudeste da Inglaterra, onde aconteceu grande parte das gravações.