Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Imagens impressionantes: Mulher evita que o próprio filho de 5 anos seja raptado

O ‘quase sequestro’ foi registrado por câmeras de segurança do bairro do Queens, em Nova York

Fabio Previdelli Publicado em 17/07/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que o menino quase é sequestrado - Divulgação/Twitter/NYPD
Momento em que o menino quase é sequestrado - Divulgação/Twitter/NYPD

Na tarde da última quinta-feira, 15, câmeras de segurança flagraram uma situação um tanto quanto desesperadora no bairro do Queens, em Nova York, nos Estados Unidos. As informações são do UOL. 

Acontece que os registros mostram o exato momento em que um carro se aproxima de um menino de 5 anos, que caminhava pela rua a poucos metros de seu irmão mais velho e de sua mãe, Dolores Diaz Lopes.  

Em determinado momento, o motorista do veículo sai e agarra o menino no meio da calçada. Desesperada, a mulher corre em direção ao veículo enquanto seu filho é jogado dentro do carro. O irmão da vítima vai até a janela aberta do automóvel e, com a ajuda de sua mãe, consegue puxá-lo de volta. O sequestro é evitado.

Agora, a polícia busca identificar o sujeito que tentou raptar a criança para que o mesmo seja preso. Até o momento, porém, a única informação que se tem é que, minutos antes, ele estava na companhia de outro homem — que pode ter atuado como seu cúmplice. 

À ABC7NY, Dolores afirmou que nunca tinha visto o homem no caminho que é rotineiro nas visitas que o menino faz ao pai.