Notícias » Bizarro

Imagens: Live no Museu dos Warren mostra Annabelle, a boneca amaldiçoada

Outra curiosidade sobre a boneca macabra também instigou internautas durante a transmissão ao vivo; entenda

Redação Publicado em 25/04/2021, às 09h30

Imagem ilustrativa da Annabelle de Invocação do Mal
Imagem ilustrativa da Annabelle de Invocação do Mal - Divulgação/Warner Bros

Uma transmissão ao vivo feita no Museu Oculto dos Warren, nos EUA, permanentemente fechado, instigou fãs do casal paranormal.

Durante a transmissão feita através do canal do Youtube ‘Official Ed and Lorraine Warren Channel’, foram mostrados alguns dos itens da dupla. Entre eles, o mais precioso chamou atenção: a boneca Annabelle, que segundo o casal, abriga um espírito maligno.

Através do Twitter, internautas repercutiram a aparição curiosa do brinquedo macabro. “É tão estranho pensar que uma coisa que parece ser tão inofensiva possa fazer mal para alguém”, disse um dos seguidores da conta ConjuringBrasil.

Registro de Annabelle na transmissão ao vivo /Crédito: Divulgação/Youtube/Official Ed and Lorraine Warren Channel

 

Já outro seguidor da conta comparou a boneca real com a boneca do longa ‘Invocação do mal’, baseado na história do casal Warren. “A boneca do filme é uma gracinha perto dessa daí que parece o capeta”.

/Crédito: Divulgação/Youtube/Official Ed and Lorraine Warren Channel

 

E falando na Annabelle do filme, também foi revelado durante a live que a boneca reproduzida na franquia também acabou sendo levada para o local de relíquias dos Warren. “Passo mal que a (boneca) de mentira é mais assustadora que a real”, brincou um internauta.

Vale lembrar que a saga dos Warren voltou com tudo após a divulgação do trailer de Invocação do Mal 3: Ordem do Demônio, que discute a história real de um assassinato que foi levado aos tribunais dos EUA sob a alegação de ‘possessão demoníaca’. A obra cinematográfica chega aos cinemas no dia 4 de junho.

Confira abaixo o trailer do novo filme.