Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Importante ponto do teatro paulistano, Luna Di Caprio encerra suas atividades diante da pandemia

Desde 2002, a cantina recebia diversos espetáculos e produções teatrais

Fabio Previdelli Publicado em 23/03/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fachada do Luna Di Capri - Divulgação
Fachada do Luna Di Capri - Divulgação

Frequentada por atores, diretores, dramaturgos e outros grandes nomes do teatro paulistano, a cantina Lua Di Capri anunciou que está permanentemente fechada por conta das restrições impostas pela pandemia.  

A informação foi divulgada pelo dono do empreendimento, o empresário Beto Planetas, que também administra outro importante e reconhecido estabelecimento na região, o restaurante Planeta’s.  

Segundo repercutiu o Observatório do Teatro, do UOL, Beto anunciou o fechamento da casa em uma publicação em sua página oficial do Facebook. “Devido às restrições do governo e a pandemia do Covid-19, não conseguimos nos manter abertos”. 

O anúncio feito por Beto Planetas /Crédito: Facebook

Localizado na Rua Martinho Prado, próxima à Praça Franklin Roosevelt, o Luna Di Capri recebia desde 2002 diversos espetáculos e produções teatrais; e também era um dos principais points do teatro paulistano.