Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tailândia

Incêndio em boate deixa 14 mortos e 40 feridos na Tailândia

Caso ocorreu nesta sexta-feira a 180 quilômetros da capital Bangkok

Redação Publicado em 05/08/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do incêndio na boate Mountain B - Divulgação / YouTube / Thairath Online
Imagem do incêndio na boate Mountain B - Divulgação / YouTube / Thairath Online

Ao menos 14 pessoas morreram e outras 40 ficaram feridas depois que uma casa noturna pegou fogo na Tailândia. O triste incidente se deu no distrito de Sattahip, o qual está localizado a 180 km da capital Bangkok.

O incêndio na boate Mountain B ocorreu nesta sexta-feira, 5, e teve início por volta de 1h no horário local (15h em Brasília), conforme informou Wuttipong Somjai, superintendente de uma delegacia de polícia local, durante um telefonema à Reuters.

Cenas de desespero

De acordo com informações do portal de notícias G1, os momentos de pânico foram registrados em vídeos, os quais mostram pessoas correndo desesperadas tentando se salvar. Algumas delas, inclusive, são vistas cobertas pelas chamas.

Ainda não se sabe o que teria dado início ao incêndio, que foi contido após três horas. Todas as vítimas, até o momento, foram identificadas como cidadãos tailandeses e tinham entre 17 e 49 anos de idade, conforme apontaram as autoridades locais.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!