Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Índia: Adolescente é suspeito de decapitar irmã grávida

Polícia investiga possibilidade de o jovem ter tirado uma selfie com a cabeça da mulher

Isabela Barreiros Publicado em 07/12/2021, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de mulher grávida - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de mulher grávida - Divulgação/Pixabay

Um adolescente suspeito de ter decapitado sua irmã mais velha que estava grávida foi preso nesta terça-feira, 7, pela polícia do estado de Maharashtra, no oeste da Índia. O caso ocorreu no distrito de Aurangabad.

De acordo com as investigações das autoridades, o jovem teria decidido assassinar a irmã após ela ter se casado com um homem sem o consentimento da família. Ela tinha 19 anos e havia fugido em junho após oficializar a união.

A oposição dos parentes ao casamento teria se dado porque a família do homem era mais pobre que a deles, ainda que os dois pertencessem à mesma casta. A mãe da jovem chegou a visitá-la uma semana antes da morte.

A mulher estava fazendo chá para o irmão e para a mãe quando foi atacada por uma foice, informou a BBC News.

Depois da morte da jovem, os dois se renderam à polícia, que afirmou que a mãe sabia que sua filha estava grávida.

No entanto, as autoridades também estão investigando a possibilidade de os dois terem tirado uma selfie com a cabeça da mulher.

O adolescente foi levado para uma prisão preventiva para menores, mas pode ser transferido para outra unidade após um oficial da polícia dizer que contestaria o fato de ele ser menor de idade ao ter encontrado um certificado que atesta a maioridade. A mãe está em custódia policial.