Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Dinamarca

Infectado por ômicron frequentou show com 1,6 mil pessoas

O homem viajou recentemente, mas as autoridades sanitárias ainda não informaram quais foram os locais que ele visitou

Paola Orlovas, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 02/12/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/ Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/ Pixabay

Um homem infectado pela variante ômicron do Coronavírus foi a um show que contava com 1,6 mil pessoas na plateia durante o fim de semana, na Dinamarca. As informações foram confirmadas pelas autoridades sanitárias do país na última quarta-feira, 1º.

O homem, que não teve sua identidade revelada, teria viajado recentemente, mas as autoridades não deram informações sobre os locais pelo quais ele passou. As informações são do portal de notícias G1.

Segundo o porta-voz das autoridades sanitárias do país, o paciente foi até o show do DJ dinamarquês Martin Jensen, que levou mais de 1,6 mil pessoas até a cidade de Aalborg, no último sábado, 27.

Foi confirmado pela Dinamarca que até a última quarta-feira, 1º, pelo menos quatro pessoas foram infectadas pela variante ômicron do coronavírus — cepa identificada pela primeira vez na África do Sul.