Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ucrânia

Influencer conta propostas para sair da Ucrânia: ‘Me pediram em casamento’

"É triste que alguns homens estejam tentando se beneficiar da guerra na Ucrânia e nos usar", disse a ucraniana

Redação Publicado em 05/07/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influencer Louisa Khovanski - Divulgação/Instagram/@louisakhovanski
A influencer Louisa Khovanski - Divulgação/Instagram/@louisakhovanski

Uma influenciadora ucraniana relatou as propostas que vem recebendo de homens ao redor do mundo para conseguir deixar seu país natal, que vive uma guerra com a Rússia desde o final de fevereiro.

Louisa Khovanski, que mora na capital da Ucrânia, disse ao tabloide britânico The Sun que já recebeu mais de mil pedidos de casamento para sair da nação do leste europeu e como rapazes vem usando o conflito como desculpa para falar com ela.

"Em muitos casos, eles me ofereceram seu quarto, como se quisessem que eu dormisse com eles em troca de segurança", afirmou Louisa. "Muitas pessoas me pediram em casamento para deixar a Ucrânia".

É triste que alguns homens estejam tentando se beneficiar da guerra na Ucrânia e nos usar como mulheres", acrescentou, segundo o UOL.

Perigos em todos os lados

A influencer, que conta com mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram disse ainda que pretende sair da Ucrânia perto do inverno na região, enquanto recusa as ofertas por vê-las como perigosas.

Era mais perigoso aceitar essa situação do que viver na Ucrânia durante o período de guerra. Decidi ficar na Ucrânia e recusei todos os pedidos. Não ia sair para fazer algo quando não sabia o que era", destacou.