Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Influencer morta: Investigação aponta que pais de ex-noivo de Gabby Petito esconderam informações

Recentemente, as autoridades encontraram o corpo de Brian Laundrie

Penélope Coelho Publicado em 29/11/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Gabby Petito e Brian Laundrie em sua viagem - Divulgação / Instagram @gabspetito
Fotografia de Gabby Petito e Brian Laundrie em sua viagem - Divulgação / Instagram @gabspetito

No último sábado, 27, a imprensa internacional divulgou uma informação que pode mudar os rumos da investigação a respeito do caso Gabby Petito.

Em meados deste ano, a jovem de 22 anos não retornou de uma viagem que fazia de carro pelos EUA, ao lado do noivo, Brian Laundrie, de 23 anos. Na época, ele voltou para casa sem a companheira. Mas, logo após também desapareceu.

Em setembro, o corpo de Gabby foi encontrado e a causa da morte foi dada como estrangulamento. Neste mês, o corpo de Laundrie também foi achado sem vida, o jovem teria cometido suicídio.

De acordo com reportagem publicada pelo UOL, os pais de Brian teriam conhecimento que o jovem portava uma arma de família, mas, não informaram a polícia.

Os advogados informaram que Chris e Roberta Laundrie entregaram voluntariamente todas as armas de sua casa para as autoridades, no dia 17 de setembro. Entretanto, notaram a falta de uma delas e não repassaram a informação.

Agora, a polícia investiga se a arma usada pelo homem para tirar a própria vida é a mesma que desapareceu na casa dos Laundrie.