Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Influenciador paga contas atrasadas de seguidores

O influenciador Carlos Magno recebeu pedidos de seus seguidores e resolveu agir

Redação Publicado em 07/02/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do episódio - Divulgação/Instagram
Registro do episódio - Divulgação/Instagram

O influenciador paulistano Carlos Magnosurpreendeu seus seguidores ontem, 6 de fevereiro, ao pagar contas atrasadas enviadas por seus seguidores pelas mensagens privadas do Instagram.

Ele abriu uma ‘’caixa de perguntas’’ no Instagram e então escolheu alguns boletos atrasados de alguns de seus seguidores, pagou vários boletos e continua pagando e postando na rede social.

As contas pagas vão desde contas de água, luz e até mesmo mensalidades de planos de saúde. O gesto está chamando bastante atenção nas redes sociais. 

Extravagâncias

O influenciador é conhecido por diversas extravagâncias nas redes sociais. No fim de Janeiro deste ano ele foi desafiado por um de seus seguidores a cancelar todos seus compromissos e pegar um voo para Miami naquele mesmo dia.

Carlos não pensou duas vezes e embarcou em uma viagem de última hora para a Flórida e ainda esticou a viagem até a Califórnia. 

Com cerca de 519 mil seguidores nas redes sociais, Carlos é um influenciador do segmento de investimentos e faz sucesso com conteúdos de educação financeira e desenvolvimento pessoal, já que ele vem de origem humilde e tornou-se multimilionário após formar-se na faculdade de Direito, criando conteúdos educacionais e investindo na bolsa de valores.