Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Influenciadora revela que conviveu durante meses com cadáver sem saber: ‘Dormi a um metro de um vizinho morto’

O caso aconteceu em Los Angeles, nos EUA e viralizou nas redes; confira

Penélope Coelho Publicado em 18/10/2021, às 07h49 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reagan Baylee - Divulgação/TikTok
Reagan Baylee - Divulgação/TikTok

No último final de semana, a influenciadora digital Reagan Baylee usou sua conta no TikTok para expor um caso no mínimo peculiar. Segundo a mulher, em maio de 2020 ela começou a sentir um cheiro forte e desagradável vindo do bloco de apartamentos em que reside, em Los Angeles nos EUA.

Baylee afirmou que na época, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, decidiu não averiguar do que se tratava o cheiro, definido por ela como um “aroma de peixe morto”.

Segundo a influenciadora, o cheiro só piorava, a situação ficou insustentável. Por isso, ela decidiu pedir para um funcionário do prédio ir até o local. As informações são do g1.

“Ele quase não conseguiu subir as escadas. Ele arrancou a máscara e disse: 'vou pegar a chave mestra, alguém está morto'", contou Reagan.

Com a solução do caso, a jovem ficou sabendo que conviveu durante dois meses com um vizinho morto. A polícia logo foi acionada e encontrou o corpo em estado avançado de decomposição.

Baylee não deu mais informações sobre o homem e também não divulgou a causa do óbito.

"Eu dormi a um metro de um vizinho morto há oito semanas durante a quarentena. Gostaria que fosse mentira", contou.

Confira!

@reaganbaylee Reply to @emma_young2019 here we go 😅 part 1 of the wildest thing that’s ever happened to me #storytime♬ original sound - Reagan Baylee