Notícias » Entretenimento

Você pode se hospedar no local de nascimento de Harry Potter

Localizado em uma simpática vila da Inglaterra, o local foi usado para dar vida ao Godric's Hollow, onde ocorreu o assassinato do casal Potter

André Nogueira Publicado em 04/11/2019, às 12h56

A casa fictícia em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
A casa fictícia em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 - Divulgação

A De Vere House é uma antiga casa na mais bem conservada vila medieval de Lavenham, Inglaterra. Esse simpático alojamento com café da manhã está reabrindo com o Airbnb. No entanto, um local específico chama a atenção de turistas.

Crédito: AirB&B

 

O que destaca esse doce vilarejo é o fato de que a curiosa casa foi cenário para a franquia Harry Potter, especificamente o Godric's Hollow, local onde o bruxo nasceu e palco do assassinato de seus pais. Entretanto, nenhum ator chegou a filmar dentro da residência. Com auxílio da tecnologia, um computador gerou imagens da fachada, que seriam usadas como pano de fundo em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1.

Crédito: AirB&B

 

Crédito: AirB&B

 

O local possui dois quartos com banheiro, TV, acesso à internet, sala de estar, lareira e jardim. O espaço não é adequado para animais e crianças, segundo o site da Airbnb. Embora seja um local que instiga os fãs da franquia, agentes imobiliários nunca conseguiram vender o local.