Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Internautas comemoram derrota de Amber Heard em processo movido por Johnny Depp

Amber Heard e Johnny Depp foram condenados nesta quarta-feira, 1°

Redação Publicado em 01/06/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard deixando o tribunal nesta quarta-feira, 1° - Getty Images
Amber Heard deixando o tribunal nesta quarta-feira, 1° - Getty Images

Chegou ao fim o processo que envolvia dois atores famosos de Hollywood. Amber Heard e Johnny Depp foram condenados nesta quarta-feira, 1°, após um turbulento julgamento que foi transmitido ao vivo. 

A atriz foi acusada de difamar o ex-marido, o astro Johnny Depp, em um artigo escrito no Washington Post em 2018, no qual disse ser uma vítima de violência doméstica.

Apesar de não ter mencionado o nome do ex-companheiro, as revelações que envolvem o caso fizeram com que Amber fosse condenada a pagar uma idenização de US$ 15 milhões ao ator. Ao mesmo tempo, o júri também decidiu que o ator deve pagar uma idenização de US$ 2 milhões ao artista. 

Na internet, usuários das redes sociais repercutiram a decisão anunciada nesta quarta-feira. Apesar do apoio que Amber recebeu de muitas pessoas, outras optaram por comemorar a derrota da atriz.