Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Internautas criticam influencer que festejou com mendigo flagrado em carro

Grazi Mourão postou um vídeo com Giraldo Alves, o morador de rua que foi espancado por um personal trainer; entenda

Redação Publicado em 05/04/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens que provocaram as críticas - Divulgação/ Instagram/ @notfakediego
Imagens que provocaram as críticas - Divulgação/ Instagram/ @notfakediego

No último domingo, 3, passou a circular na internet um vídeo mostrando a influencer Grazi Mourão beijando Giraldo Alves durante uma festa, no Rio de Janeiro. A gravação foi postada pelo youtuber Diego Aguiar, anfitrião da comemoração, e vinha com a legenda "Emprestei uma amiguinha pro mendigo". 

Giraldo, vale lembrar, é o morador de rua que foi espancado por um personal trainer após ser encontrado tendo relações sexuais com a esposa do homem em um veículo. As agressões o levaram a ser posteriormente hospitalizado. 

O caso é caracterizado por narrativas conflitantes: o marido afirma que se tratou de um abuso sexual, enquanto o mendigo diz que foi chamado para o ato pela própria mulher. Recentemente, vale dizer que ela ainda foi diagnosticada com transtorno bipolar

Desde a divulgação do episódio, Alves vem ganhando popularidade online, onde por vezes é chamado de "mendigo pegador". Ele atualmente tem 220 mil seguidores no Instagram e por volta de 554 mil no Tiktok.  

Dessa forma, o vídeo que mostra Grazi Mourão beijando o homem rapidamente chamou atenção dos internautas brasileiros. A maior parte das reações, no entanto, é negativa. Confira alguns exemplos abaixo: