Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kirsten Dunst

Internautas criticam piada feita com Kirsten Dunst em noite de Oscar

Kirsten Dunst foi alvo de uma piada feita pela comediante Amy Schumer

Redação Publicado em 28/03/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O momento que incomodou internautas - Getty Images
O momento que incomodou internautas - Getty Images

A tradicional noite do Oscar foi marcada pelo tapa dado pelo astro Will Smith no comediante Chris Rock após uma piada com Jada Smithna cerimônia ocorrida no último domingo, 27.

Diante do ato do artista, muitos internautas usaram as redes sociais para apoiar ou criticar um dos lados, no entanto, essa não foi a única situação que causou incômodo entre os usuários de redes sociais.

Kirsten Dunst no Oscar 2022 /Crédito: Getty Images

Kirsten Dunst, uma das mais conhecidas atrizes de Hollywood e que concorria ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante com 'Ataque de Cães', foi alvo de uma piada feita pela comediante Amy Schumer, uma das apresentadoras do evento. 

Enquanto estava sentada ao lado do companheiro, o ator Jesse Plemons, ela foi abordada por Amy, que numa brincadeira acabou tirando a atriz de seu lugar e a chamando de 'preenchedora de assentos', conforme repercutido pelo Yahoo Internacional.

O ato da comediante fez com que Jesse, sem reação, a respondesse com 'Você sabe que era minha esposa, certo?'. Apesar da brincadeira, os internautas não gostaram da situação e se manifestaram através do Twitter. 

Um internauta demonstrou desconforto com a situação. "Minha frustração no oscar foi a Kirsten Dunst não ter levantado e descido um tapa na amy schumer também", escreveu a conta.

"Antes do rolê com o Will Smith, a Amy Schumer humilhou a Kirsten Dunst dizendo que ela tava no Oscar pra preencher espaço e tirou ela do próprio assento. A verdade é que 80% daquela plateia do Oscar já foi ridicularizada por algum comediante, desde Chris Rock até Ricky Gervais", disse outro usuário.

"Pelo jeito essa apresentação do Oscar foi um show de horrores. Até a sem graça da Amy Schrumer fez piada de mal gosto com a Kirsten Dunst", afirmou outra conta.

"Mais momentos embaraçosos no Oscar: Amy Schumer, com uma das piadas mais sem graça de todos os tempos, tirou Kirsten Dunst de seu assento, chamando-a de "preenchedora de assento", levando o marido Jesse Plemons a dizer "você sabe que era minha esposa ?", destacou uma conta.