Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marilyn Monroe

Internautas detonam Kim Kardashian após imagens de antes e depois do vestido de Monroe

Coleção de Marilyn Monroe divulgou o antes e o depois do vestido ser usado pela Kardashian

Éric Moreira, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 14/06/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e vestido de Marilyn Monroe originalmente - Divulgação/Vídeo / Getty Images
Kim Kardashian e vestido de Marilyn Monroe originalmente - Divulgação/Vídeo / Getty Images

No Met Gala 2022, Kim Kardashian chamou a atenção dos presentes e de toda a internet ao aparecer usando um vestido feito para Marilyn Monroe, que o usou em 1962, quando celebrou o aniversário do presidente John F. Kennedy.

Os principais comentários feitos pelos internautas têm relação com a diferença nos corpos da Kardashian com o de Monroe, tendo sido a socialite extremamente criticada após o evento por conta de possíveis danos na peça histórica.

Na última segunda-feira, 13, a conta Coleção de Marilyn Monroe divulgou fotos em seu perfil do Instagram em que mostrava um antes e depois do vestido, após ter sido usado por Kim Kardashian.

Apenas no caso de você ter perdido… Cristais faltando, e alguns pendurados por um fio", diz a legenda da publicação, com fotografia.
Divulgação/Instagram

O vestido foi costurado no próprio corpo de Marilyn Monroe, criado pelo estilista francês Jean Louis. A ideia de sua concepção é de que fosse uma peça única que poderia ser usada somente pela loira, feito à medida exata do corpo dela, que o usou num palco em festa no ginásio Madison Square para cantar uma versão de “Parabéns a Você” em festa para comemorar o aniversário do então presidente John F. Kennedy.

Depois da revelação do 'antes e depois' da peça histórica, internautas se enfureceram nas redes sociais.