Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Após comparar Musk e Noé, internautas ironizam filha de Silvio Santos

Nas redes sociais, internautas ironizam apresentadora por ter comparado Elon Musk com Noé

Redação Publicado em 23/05/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel e Elon Musk - Divulgação/Instagram
Patrícia Abravanel e Elon Musk - Divulgação/Instagram

O empresário Elon Musk, desembarcou no Brasil para se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro em Hotel Fazenda de luxo em Porto Feliz, interior de São Paulo, nessa sexta-feira, 20.

Durante o evento organizado pelo governo, além de encontrar-se com Bolsonaro, ele também tirou uma foto com Ciro Nogueira e demais membros do governo. Outros membros da elite brasileira estavam presentes no encontro. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e esposa de Fábio Faria, ministro das Comunicações, também estava presente e fez questão de postar em suas redes sociais. 

Internautas ironizam postagem

A apresentadora postou uma foto ao lado de Elon Musk no Instagram e na legenda o comparou com Noé, responsável por salvar a humanidade e animais de um violento dilúvio, segundo o livro Gênesis da Bíblia

"Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus?", legendou ela.

"Será ele o Noé de nosso tempo?", completou.

Internautas acabaram ironizando a filha do dono do SBT por seu post. Veja os comentários no Twitter abaixo: