Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pantanal

Internautas lamentam ausência da onça na abertura de 'Pantanal'

Remake do clássico da Manchete estreou na TV Globo na última segunda-feira, 28

Redação Publicado em 29/03/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abertura da versão original de 'Pantanal' - Divulgação/Vídeo/Youtube/Arquivo Manchete
Abertura da versão original de 'Pantanal' - Divulgação/Vídeo/Youtube/Arquivo Manchete

Após um ano de muita espera, os brasileiros finalmente puderam conferir o primeiro capítulo do remake de 'Pantanal', clássico da TV Manchete que agora se destaca na TV Globo. 

32 anos depois, os noveleiros se impressionaram com as impressionantes paisagens do bioma brasileiro, contudo, já notaram diferenças entre o clássico e o remake. Uma dessas diferenças é apontada na abertura da novela, que eternizou 'Pantanal' na cabeça dos brasileiros através da primeira versão. 

Quem assistiu a versão original, se deparava com uma onça pintada se transformava numa bela mulher, que aparecia nua na introdução da novela. Já no remake da TV Globo, não tem onça e nem mulher, o que chamou atenção de quem assistiu o primeiro capítulo. 

"Nota zero para a abertura do remake de Pantanal que não teve uma onça se transformando em mulher", escreveu um internauta através do Twitter. 

Já outro destacou a beleza da abertura, destacando também a ausência. "Bonita a abertura, mas senti falta de alguém virando onça". 

Nessa abertura não tem a mulher q vira onça. Só quem viveu entende...", escreveu outro usuário.

Outros internautas, entretanto, relembram da mudança ocorrida na abertura da versão original de 'Pantanal': 'Deve ter uma mudança mais pra frente, se não me engano isso aconteceu na primeira versão'.

Em seguida, outro internauta também reforça o que foi dito: 'Sim. Depois de 2 semanas teve uma alteração na abertura e ficou muito melhor'.