Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Will Smith

Internautas relembram beijo polêmico de Jim Carrey após ator criticar Will Smith

Ato do artista na tradicional noite do Oscar continua rendendo criticas

Redação Publicado em 30/03/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O beijo de Jim Carrey em Alicia Silverstone - Divulgação/Vídeo
O beijo de Jim Carrey em Alicia Silverstone - Divulgação/Vídeo

Will Smithse tornou um dos nomes mais comentados da semana após dar um tapa no rosto de Chris Rock, comediante e apresentador do Oscar, que fez uma 'piada' com a Jada, esposa do astro que garantiu o prêmio de 'Melhor Ator' no último domingo, 27. 

Diante da atitude de Willl, o astro presenciou críticas e elogios ao defender a honra de sua esposa em meio a plateia da mais famosa cerimônia da indústria cinematográfica. Uma das pessoas que desaprovaram o ato do ator é Jim Carrey, eternizado em Hollywood por seus filmes de comédia.

Durante entrevista ao CBS Mornings, Carrey deu sua opinião sobre o ocorrido. Na visão do ator, Smith deveria ter sido preso pela agressão, a qual ele diz tê-lo deixado “enojado”.

"Ele [Chris] não quis ter o trabalho [de entrar com processo]. Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente”, afirmou Jim.

Na visão do comediante, Smith não tinha o direito de 'bater no rosto de alguém'.

“Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser pode gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, mas você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém".

Me senti enojado pela plateia o aplaudindo de pé. Hollywood é uma covardia em massa e tive a sensação que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal", disse ele, segundo relatou o portal F5.

Após as falas do artista, internautas se manifestaram e relembraram um episódio polêmico na carreira de Jim Carrey. Conforme repercutido pelo News AU, o momento se refere a edição de 1997 do MTV Movie Awards. 

Durante o evento, Carry, que tinha 35 anos, beija a atriz Alicia Silverstone, de então 19 anos, ao subir no palco para receber um prêmio. "Diz o cara que abusou sexualmente de Alicia Silverstone no palco", escreveu um internauta ao publicar o vídeo que mostra o beijo. 

Enquanto internautas concordaram com a publicação, outros relembram que o ocorrido se deu em 1997. 

"Só porque ele estava errado então não significa que ele não está certo agora? Como é difícil entender isso?? O que Jim Carey fez foi errado décadas atrás. E o que o Will fez alguns dias atrás também é errado", respondeu um internauta.