Notícias » Entretenimento

Internautas repercutem primeiras imagens de filme sobre assassinato do dono da Gucci

House of Gucci irá reproduzir como o dono da famosa marca acabou sendo morto pela própria esposa

Redação Publicado em 10/03/2021, às 17h18

Imagem de divulgação postada por Lady Gaga
Imagem de divulgação postada por Lady Gaga - Divulgação/Instagram/Lady Gaga

Com a onda de cinebiografias que vem tomando conta dos cinemas nos últimos anos, um dos crimes mais bizarros da História não poderia ficar de fora. Trata-se do assassinato de Maurizio Gucci, dono da famosa marca. 

Contando com a direção de Ridley Scott e através do roteiro de Roberto Bentivegna, o filme House of Gucci, revelará os bastidores da morte de Maurizio, orquestrada por sua própria esposa, Patrizia Reggiani. A obra cinematográfica no livro escrito por Sara Gay Forden, que engloba os fatos reais por trás do insano crime. 

Conforme repercutido pelo site Tec Mundo, a obra mostrará o julgamento de Patrizia após os esforços para assassinar o dono da marca. Para dar vida a tétrica história, o filme contará com a cantora e atriz Lady Gaga como a criminosa e o ator Adam Driver como a vítima da história. 

Outros nomes são confirmardos no longa, que tem a estreia prevista para novembro de 2021, são:  Al Pacino (que viverá Aldo Gucci), Jarede Leto (que interpretará Paolo Gucci), Jeremy Irons (na pele de Rodolfo Gucci) e Camille Cottin (que será Paola Franchi). 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)

 

Além de uma imagem divulgada por Lady Gaga nas redes sociais, internautas também repercutiram fotos dos bastidores. 

Confira abaixo!