Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Internautas usam vídeo de 1991 para criticar Will Smith

Entrevista do ator ao Arsenio Hall tem sido relembrada após polêmica no Oscar 2022.

Redação Publicado em 29/03/2022, às 17h31 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith no 'Arsenio' em 1991 - Divulgação / YouTube
Will Smith no 'Arsenio' em 1991 - Divulgação / YouTube

Protagonista do momento mais polêmico da última edição do Oscar, Will Smith deu um tapa no humoristaChris Rock ao tentar defender a honra de sua esposa, Jada Pinkett-Smith, após ouvir uma piada comparativa sobre ela estar careca.

Durante a apresentação de uma categoria, Chris brincou: “Jada, eu te amo. Mas espero vê-la em G.I Jane 2 [suposta sequência de filme onde Demi Moore aparece careca]”, disse Rock à Jada. A atriz, que sofre de alopecia, pareceu desconfortável com o comentário. Chris então continuou: “Essa foi das boas. Ok. Vou embora daqui”. É então que Will sobe no palco e lhe dá o tapa.

Posteriormente, em seu discurso de campeão ao receber a estatueta de 'Melhor Ator', o astro justificou que o ato foi sobre amor e 'impensável' em prol de seus familiares e pessoas que ama. Contudo, internautas resgataram imagens registradas em 1991 para criticar Will Smith. 

Na ocasião, o astro de ‘Um Maluco no Pedaço’ participava do programa de entrevistas do comediante Arsenio Hall, debochando da condição do baixista da banda fixa do talk-show. Falando sobre ter disciplina e regras em seu cotidiano, Will faz a intervenção cômica.

Vejamos, por exemplo, o baixista, ele tem uma regra? Ele tem uma regra: ele tem que depilar a cabeça todos os dias. Isso é uma regra”.

Ao ser alvo de risadas desconfortáveis da plateia ao vivo, Smith responde: “Ah, isso são [só] piadas, qual é!'. A câmera chegou a focar no baixista que, sem fios no cabelo, mantém sua posição junto aos membros da banda.

Usuários do Twitter ignoraram o ano em que a entrevista ocorreu e classificaram a ação como 'hipocrisia' por parte do autor da agressão em Chris Rock, e dizem que a piada de Will foi ainda pior por estar fora de contexto e atingir alguém que sequer estava disposto a ser motivo dos comentários.

Veja abaixo alguns dos comentários sobre o vídeo: