Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Internautas resgatam vídeos de Paulo Gustavo com Fábio Porchat na adolescência

Na época, a dupla de comediantes fazia escola de atuação e tiveram as filmagens amadoras divulgadas em setembro de 2019; confira!

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 05/05/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo (esq.) e Fabio Porchat (dir.) em vídeo amador - Divulgação / Twitter
Paulo Gustavo (esq.) e Fabio Porchat (dir.) em vídeo amador - Divulgação / Twitter

Internautas relembram a obra do humorista Paulo Gustavo, falecido na última terça-feira, 4, vítima do novo coronavírus.

Vídeos divulgados em setembro de 2019 pelo humorista Fabio Porchatvia Twitter, mostram  a dupla conta com Marcos Majella em brincadeiras capturadas por uma câmera amadora, por volta do ano de 2003.

No primeiro, Marcos parodia um repórter de celebridades ao filmar Paulo Gustavo escovando os dentes, brincando sobre a exposição na mídia e fama — muito antes do grupo ser nacionalmente conhecido: "Esse rapaz entrou no meu camarim pra perguntar da minha vida, amor, meu empresário Fabio Porchat, por favor, retire esse homem!”, brinca.

Em seguida, a fita é cortada para mais uma paródia; Fabio interpreta um repórter popular e, inspirado em programas dominicais da época, acorda Paulo aos berros, que enrolado em um edredom na cama, sai gargalhando.

No segundo vídeo, o trio finge analisar obras de artes usando camisetas com gola rolê e satirizando o sotaque francês, trocando as posições em um esquete com menos de um minuto de duração.

Após o curso de atuação, Paulo acolheu os colegas em diversas produções teatrais e, na TV, fez parceria com Majella em 'Vai Que Cola' e '220 Volts'. Paulo Gustavofaleceu após 53 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro, deixando aos 42 anos de idade o marido Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael, vítima do novo coronavírus.