Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Televisão Brasileira

Internautas se surpreendem com idade dos jovens de 1986 no programa ‘Namoro na TV”

Afinal, as pessoas de antigamente pareciam mais velhas do que elas realmente eram?

Redação Publicado em 01/11/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participando do quadro 'Namoro na TV' - Divulgação/Twitter/@moulnn
Participando do quadro 'Namoro na TV' - Divulgação/Twitter/@moulnn

Silvio Santos é considerado por muitos como um dos maiores comunicadores do país. Afinal, durante décadas, Senor Abravanelreinventou os programas de auditório com seu reverenciado Programa Silvio Santos.

No ar desde 1963, a atração atravessou os anos recebendo personalidades ilustres, além de competições e gincanas que até hoje servem de modelos para outros shows. Na década de 1980, um quadro que fazia muito sucesso no Programa Silvio Santos era o ‘Namoro na TV’.

Dedicado a quem desejava encontrar um amor eterno e verdadeiro, podemos dizer que a atração foi uma das precursoras dos aplicativos de relacionamento, embora muito mais expositiva publicamente, é verdade. 

Mesmo após cerca de quatro décadas do quadro, o programa voltou a ser assunto nas redes sociais, mas por um motivo um tanto quanto inusitado: seus participantes. E não estamos falando de alguém que ficou famoso tempos depois ou de uma pessoa em específico, mas sim do comportamento geral da época. 

Afinal de contas, quantos anos você acha que o convidado Osvaldo Silva (cuja foto estampa essa notícia) tinha na época? Primeiro vamos conhecer um pouco das suas pretendentes?

E agora, já tem algum palpite? Descubra a resposta no vídeo abaixo!