Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Internautas se surpreendem com vídeo que mostra Annabelle fora de caixa

Ato supostamente vai contra recomendações de Lorraine Warren, entenda!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos de vídeo citado - Divulgação/ Twitter/ Tony Spera/ Arquivo Pessoal
Trechos de vídeo citado - Divulgação/ Twitter/ Tony Spera/ Arquivo Pessoal

Nesta segunda-feira, 25, um vídeo curto postado pela conta do Twitter "The Conjuring Brasil", que publica novidades relacionadas à franquia de terror "Invocação do Mal", deixou internautas brasileiros transtornados. 

A gravação mostrava Tony Spera, o genro do casal Warren, transferindo a famosa boneca Annabelle de uma caixa para outra. 

A atitude do homem, que é o administrador do famoso museu sobrenatural repleto de relíquias apreendidas, foi criticada por usuários preocupados que Tony estava violando orientações de Lorraine, que faleceu em 2019. 

Existe um bom motivo, afinal, para que Annabelle fique enclausurada em uma caixa trancada. 

Já a razão por trás da transferência de caixas seria que uma delas precisava passar por reparos. Isso pois o artefato, dessa vez contendo a boneca, será exibido no "The Warren's Paracon", um evento anual de Halloween. 

Para tentar garantir que o procedimento ocorresse sem surpresas paranormais, Spera e um colega fizeram uma oração e molharam as mãos com água benta antes de mexer na boneca. 

Confira abaixo o vídeo e as reações: