Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Internautas se surpreendem com Viola Davis caracterizada como Michele Obama

O talento da atriz somado aos esforços de uma equipe de maquiagem produziram um resultado impressionante

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/11/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias postadas pela revista e pela própria Viola em suas redes sociais - Divulgação/ Ertertainment Weekly
Fotografias postadas pela revista e pela própria Viola em suas redes sociais - Divulgação/ Ertertainment Weekly

"The First Lady" (Ou "A Primeira-Dama", em português), é uma minissérie norte-americana  que está prevista para estrear no primeiro semestre de 2022. Os episódios serão exibidos pela Showtime, uma rede de televisão. 

A produção trará a atriz Viola Davis, que já ganhou duas estatuetas do Oscar anteriormente, no papel de Michelle, esposa do presidente Barack Obama, e as primeiras imagens que a mostram no papel já foram divulgadas ao público pela revista Entertainment Weekly. 

As fotos tiveram uma boa recepção na internet, que rapidamente apontou como o time de profissionais encarregados da maquiagem e a própria atriz fizeram um ótimo trabalho para fazê-la se assemelhar com a senhora Obama

As outras duas primeiras-damas que comporão as personagens da série serão Eleanor Roosevelt, e Betty Ford, que foram esposas de Franklin Roosevelt, 32° presidente dos Estados Unidos, e Gerald Ford, que ocupa o 38° lugar na lista, respectivamente. 

As figuras históricas serão interpretadas por Gillian Anderson — que se destacou ao interpretar Margaret Thatcher em "The Crown" —, e Michelle Pffeifer. Vale destacar que, na produção, os presidentes são personagens secundários. 

Confira abaixo alguns dos tweets dos internautas.