Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

Internet se comove com documentário sobre a morte de Daniella Perez: 'Angustiante'

‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’ já tem dois episódios disponíveis na HBO Max; confira a reação de quem já assistiu!

Fabio Previdelli Publicado em 21/07/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Perez ao lado de sua mãe, Glória Perez - Divulgação/ HBO Max
Daniella Perez ao lado de sua mãe, Glória Perez - Divulgação/ HBO Max

Estreou nesta quinta-feira, 21, na HBO Max, o documentário ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’, que conta os detalhes do assassinato da jovem atriz, filha da roteirista Glória Perez, que tinha apenas 22 anos.

No auge de sua carreira, Daniella foi morta enquanto estrelava a novela ‘De Corpo e Alma’, da TV Globo, que foi escrita por sua mãe. Seu assassino foi o também ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na trama.  

Em dezembro de 1992, o corpo de Daniella foi encontrado no Rio de Janeiro com algumas perfurações. Após algumas investigações, as pistas apontavam para a participação de Guilherme e sua esposa, Paula Thomaz.

Ele teria cometido o crime por ganância na carreira, e ela por ciúmes. Veja a reação de quem já assistiu aos dois primeiros episódios da série!

Pacto Brutal

Dirigido por Tatiana Issa e Guto Barra, ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’ promete “novos fatos revelados em depoimentos inéditos” sobre a morte da atriz Daniella Perez. A produção também conta com entrevista emocionante de Glória Perez, mãe da atriz e roteirista de novelas, e de diversas outras pessoas envolvidas com ela, como Raul Gazolla, noivo de Daniella

Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu”, diz Glória no trailer. 

“Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, completa.

Dividida em cinco episódios, a produção estreou seus dois primeiros episódios hoje, 21, e já pode ser assistida com exclusividade no HBO Max. 

O assassinato de Daniella Perez

Um dos crimes mais brutais conhecidos no Brasil aconteceu em 28 de dezembro de 1992: o assassinato da atriz e dançarina Daniella Perez, filha da autora de telenovelas Glória Perez

Na ocasião, Daniella, que tinha 22 anos, foi morta por seu companheiro de novela, Guilherme de Pádua. O ator contou com a ajuda de sua esposa, Paula Nogueira Thomaz, para por fim à vida da parceira de cena, protagonizando um dos crimes que escandalizou o país e abalou a TV brasileira.

+Leia a história completa sobre o assassinato de Daniella Perez aqui!


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!