Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Interprete de princesa Diana faz comparação com Meghan Markle: “História se repetindo”

Emma Corrin personificou a loira na série The Crown e afirma que a imprensa replica o bullying de Lady Di na esposa de Henry

Wallacy Ferrari Publicado em 24/10/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma interpretando Diana - Divulgação / Netflix
Emma interpretando Diana - Divulgação / Netflix

A atriz Emma Corrin, interprete da princesa Diana na quarta temporada de The Crown, foi perguntada sobre o posicionamento da imprensa durante a vida de sua personagem e desabafou sobre as semelhanças do tratamento da mídia com Meghan Markle, casada com o príncipe Harry.

Em entrevista à revista Town and Country,Emma revelou o receio em relação aos julgamentos do mais recente casal da monarquia inglesa: “Tenho vontade de dar um ‘chacoalhão’ nos tabloides e dizer: ‘Vocês não conseguem ver a história se repetindo’? [...] A frieza, as tradições e as expectativas de comportamento … Não acho que [Diana] esperava isso”, acrescentou.

Emma disse ainda que a saída de Harry da família real criou uma “demonização” da figura de Meghan, principalmente em tabloides britânicos: “Simplificando, é o bullying que assusta e silencia as pessoas. Todos nós sabemos que isso não é aceitável, em qualquer nível. Não vamos e não podemos acreditar em um mundo onde não há responsabilidade por isso”.

Os episódios da quarta temporada de The Crown chegará à Netflix no dia 15 de novembro, cuja narrativa se encerrará nos anos 1990. A série também já tem a quinta e a sexta temporadas confirmadas pelo streaming.