Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Intervenção cirúrgica é descartada por médico de Bolsonaro

Evolução clínica e laboral do presidente é tida como satisfatória

Fabio Previdelli Publicado em 04/01/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro no hospital - Divulgação/Twitter/Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro no hospital - Divulgação/Twitter/Jair Bolsonaro

Na manhã desta terça-feira, 4, foi atualizado o boletim médico do presidente Jair Bolsonaro — que está internado desde a manhã de ontem, 3, em São Paulo, em virtude de uma obstrução intestinal. 

Segundo o médico pessoal de Bolsonaro, Antônio Macedo — um dos profissionais que o operou após o atentado da facada, em 2018 —, o mandatário brasileiro seguirá com tratamento clínico. 

Macedo explica que a obstrução no intestino de Bolsonaro se desfez e, até o momento, a necessidade de uma intervenção cirúrgica foi descartada. Entretanto, o hospital em que ele está internado informou que ainda não há previsão de alta. 

Segundo apuração da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Bolsonaro vem reagindo bem aos medicamentos e sua evolução clínica e laboral é tida como satisfatória. Nas próximas horas, inclusive, o presidente já deve iniciar uma dieta líquida.