Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Intubado, Paulo Gustavo apresenta 'uma curva de melhora mantida', diz boletim médico

Comediante foi internado no começo do mês após complicações causadas pela Covid-19

Redação Publicado em 24/03/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo durante evento no ano de 2018 - Getty Images
Paulo Gustavo durante evento no ano de 2018 - Getty Images

Na última semana, o Brasil recebeu a triste notícia de que o comediante Paulo Gustavo havia sido intubado no último dia 21 em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Internado no Rio de Janeiro, foram divulgadas novidades esperançosas sobre o atual estado de saúde do ator.

Conforme repercutido pela Quem, Paulo apresentou uma ‘boa resposta’ ao procedimento contra o avanço dos efeitos do vírus. A equipe responsável pela internação de Paulo Gustavo informou que ele demonstrou ‘uma curva de melhora mantida’ nas últimas 72 horas.

"Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: 'Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação'. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, explica o boletim. 

A internação

O comediante foi internado no dia 13 de março no Rio de Janeiro. Conforme divulgado pelo time do artista, Paulo acabou sendo hospitalizado por orientação hospitalar com o objetivo de ter um acompanhamento adequado. 

"Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir", explicou na época o marido do comediante, Thales Bretas, nas redes sociais.