Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Inventando Anna: Condenada ganhou valor exorbitante pela série

O seriado narra a história de uma jovem que enganou Nova York; confira

Penélope Coelho Publicado em 12/02/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Inventando Anna' - Divulgação/Youtube/Netflix
Cena de 'Inventando Anna' - Divulgação/Youtube/Netflix

Na última sexta-feira, 11, estreou na plataforma de streaming Netflix o seriado ‘Inventing Anna’ — ou ‘Inventando Anna’, em português. Desde já, a produção vem chamando a atenção.

A série narra a trajetória de Anna Sorokin, que ganhou notoriedade na elite de Nova York e ficou ainda mais famosa após ser presa e condenada por dar golpes milionários e ter sua verdadeira história exposta para o mundo, através de uma jornalista.

Fingindo ser uma herdeira alemã, a jovem de origem russa — filha de um motorista de caminhão — conseguiu se infiltrar em hotéis e festas luxuosas. Com alto poder de persuasão, sempre convencia outra pessoa a pagar por suas contas exorbitantes.

De acordo com informações publicadas pelo portal Rolling Stone, com a série, Anna voltou a arrecadar muito dinheiro e fez um acordo milionário para que a gigante do streaming pudesse contar sua história. A Netflix pagou mais de US$ 300 mil (aproximadamente R$ 1.581.348,60) para ela.

Confira o trailer da série de nove episódios, comandada por Shonda Rhimes e que conta com Julia Garner, Anna ChlumskyKatie Lowes e Laverne Cox no elenco: