Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Inventando Anna: Mulher que fingiu ser herdeira ganha seguidores no Instagram

Após o sucesso da série sobre sua história, a ‘herdeira’ que enganou a elite de Nova York voltou às redes sociais

Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Garner interpretando-a em "Inventando Anna" e a verdadeira Anna Delvey - Divulgação/Netflix e Vídeo/Youtube
Julia Garner interpretando-a em "Inventando Anna" e a verdadeira Anna Delvey - Divulgação/Netflix e Vídeo/Youtube

Lançada na última semana, em 11 de fevereiro, a série ‘Inventando Anna’ tem sido um grande sucesso na plataforma de streaming Netflix.

A obra conta a história de Anna Delvey, uma mulher que fingiu ser uma herdeira e, desse jeito, enganou a elite de Nova York, mas, a narrativa ganhou um novo capítulo: Delvey voltou às redes sociais.

Com um total de 333 mil seguidores, com mais de metade conseguidos após a estreia de ‘Inventando Anna’, o Instagram de Anna Delvey tem sido um completo sucesso. Seus últimos posts, compartilhando matérias escritas sobre ela em veículos de comunicação, recebem milhares de comentários e curtidas.

Uma comparação que tem sido feita diretamente é a da falsa ‘herdeira’ com o ‘golpista do Tinder’, Simon Leviev, assunto de outro documentário da Netflix. Em meio aos inúmeros comentários a elogiando ou a chamando de “ladra”, é comum encontrar vários questionando como seria um encontro destes dois indivíduos.

No entanto, diferente de Simon, Anna Delvey não está livre, mas sim presa em um centro de detenção de imigrantes. Neste local, a mulher tópico de ‘Inventando Anna’ pode estar fazendo por si mesma suas postagens, já que, em vários desses, o acesso à internet é permitido, mesmo que limitado.

Em suas publicações, segundo cobertura do O Globo, Anna está, inclusive, tentando ganhar dinheiro com sua história no Instagram, cujo usuário é @theannadelvey.

Um de seus stories, já expirado, mostra a falsa 'herdeira' oferecendo a verdadeira identidade de ‘Chase’, interpretado como seu namorado na série, ao portal de notícias que pagar mais, começando em um valor já exorbitante.

O veículo de mídia que der o maior lance fica com a exclusiva. Lances a partir de US$ 10 mil", escreveu na tela promovendo o leilão de informações.