Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

‘Inventando Anna’: Protagonista revela desafios de viver personagem real

Julia Garner admitiu que precisou se livrar de julgamentos para interpretar a golpista russa; entenda

Penélope Coelho Publicado em 15/02/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Garner como Anna em 'Inventando Anna' - Divulgação/Netflix
Julia Garner como Anna em 'Inventando Anna' - Divulgação/Netflix

Em recente entrevista, Julia Garner — protagonista do seriado original Netflix ‘Inventando Anna’ — falou sobre os desafios de representar a história da golpista russa que enganou a alta sociedade de Nova York.

A série de Shonda Rhimes é baseada na trajetória de Anna Delvey (ou Anna Sorokin), que fingiu ser uma herdeira milionária, aproveitando-se de uma vida luxuosa bancada pelos outros. No entanto, a verdadeira história foi revelada e a golpista foi presa.

Em conversa para a Vogue Brasil, Julia admitiu que a preparação para interpretar alguém real foi “intimidante”. As informações foram publicadas na última segunda-feira, 14, pelo portal Rolling Stone.

“Ela é uma personagem tão fascinante e foi intimidante porque o que ela fez não foi de uma maneira legal, não era o jeito certo de fazer, mas ao mesmo tempo, era eu que estava interpretando”, afirmou.

Segundo a atriz, foi necessário se desprender da imagem que tinha da verdadeira Anna, para conseguir construir a personagem, com o intuito de que não tivesse nenhuma visão pessoal atingindo sua interpretação:

“A primeira coisa que aprendi como atriz é nunca julgar os personagens, porque julgar os personagens vai aparecer na tela e então você realmente não vai ser simpático. Nisso, as pessoas vão querer desligar a TV ou sair no meio do filme ou qualquer outra coisa. Então isso foi muito importante para mim, eu nunca julgo quem eu estou interpretando”.

Assista ao trailer de 'Inventando Anna':