Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Ao viajar para funeral de irmão picado por cobra, na Índia, irmão morre pelo mesmo motivo

O caso inusitado aconteceu em uma vila de Bhawanipur, na Índia

Redação Publicado em 05/08/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de cobra - Foto de Egor Kamelev no Pexels
Imagem meramente ilustrativa de cobra - Foto de Egor Kamelev no Pexels

Um homem morreu na Índia, após ter sido picado por uma cobra e curiosamente seu irmão faleceu pelo mesmo motivo, após ter viajado para acompanhar o funeral. Os casos ocorreram em uma vila de Bhawanipur.

Os irmãos Arvind Mishra, 38, e Govind Mishara, 22, morreram pelo mesmo e curioso motivo, mas em dias diferentes e situações diferentes. Como Arvind Mishra foi alvo da cobra e qual a espécie que o envenenou não foram divulgados.

Govind Mishara, como divulgado pela "Tribune India", viajou para comparecer ao funeral do irmão e foi picado enquanto dormia. Como repercutido pelo UOL, ele foi encaminhado ao hospital, mas não sobreviveu. A espécie da cobra também não foi informada.

Outra vítima é parente 

Na mesma casa onde Govind Mishara estava, outro parente dos irmãos, Chandrashekar Pandey, 22, foi picado pela cobra, mas resistiu e segue em tratamento. 

Kailash Nath Shukla, líder da ilha, reuniu-se com os parentes da vítima e alegou que dará o suporte necessário à família. Ele também pediu às autoridades locais, que tomem iniciativas para que situações semelhantes não ocorreram futuramente.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.