Notícias » Família Real Britânica

Irmão de Lady Di diz que The Crown tentou gravar em propriedade da família Spencer: ‘Não aceitei’

A série original Netflix narra os acontecimentos do reinado de Elizabeth II

Penélope Coelho Publicado em 16/11/2021, às 10h23

Charles Spencer
Charles Spencer - Getty Images

Em recente entrevista para a BBC Breakfast, o irmão mais novo da princesa de Gales, Diana, Charles Spencer, falou a respeito de um pedido realizado a ele pela produção do seriado original Netflix, The Crown.

Segundo Charles, produtores da série — que narra os eventos ocorridos no reinado de Elizabeth II — pediram para gravarem algumas cenas na propriedade da família Spencer, em West Northamptonshire, entretanto, o irmão de Lady Di negou.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 15, pelo portal de notícias UOL, o homem justificou sua atitude por não acompanhar o seriado.

“Eles se inscreveram. Eles queriam filmar aqui. Mas eu não aceitei. Para ser honesto, eu não vejo a série. Então eu apenas disse obrigado, mas não”, revelou Charles.

Segundo revelado na reportagem, o jornal britânico The Independent informou que os produtores tinham a intenção de gravar na propriedade a reprodução da polêmica entrevista que Diana concedeu ao jornalista Martin Bashir, sobre o final de seu relacionamento com o príncipe Charles.


++ Pensando na matéria que você acabou de ler, confira um vídeo sobre Lady Di