Notícias » Entretenimento

Irmão de Meghan Markle disse que 'alertou' o Príncipe Harry: 'Acho que ela vai arruinar a sua vida'

Recentemente, Thomas Markle Junior entrou para o Big Brother VIP na Austrália e proferiu críticas à duquesa logo de início

Penélope Coelho Publicado em 11/08/2021, às 09h24

Fotografia de Meghan e Thomas Markle Junior
Fotografia de Meghan e Thomas Markle Junior - Getty Images / Divulgação/Facebook

De acordo com informações do portal de notícias UOL, recentemente, o irmão mais velho de Meghan Markle, Thomas Markle Jr, entrou para o elenco de participantes da edição VIP do reality show Big Brother, na Austrália.

Na ocasião, o homem de 55 anos de idade, já proferiu críticas à sua irmã mais nova. Logo em sua apresentação no reality, Thomas afirmou: 

"Sou o irmão mais velho da Meghan Markle. Eu disse ao príncipe Harry: 'acho que ela vai arruinar a sua vida, ela é muito rasa'".

Sabe-se que não é de hoje que Junior fala mal da duquesa de Sussex. Em 2018, na época do casamento de Harry e Meghan, o homem escreveu uma carta direcionada ao neto da rainha Elizabeth II, onde aconselhava o príncipe a cancelar a cerimônia.

"Ela não chama a própria família e convida completos estranhos. Quem faz isso? [...] Ela esquece que se não fosse pelo meu pai, ela estaria limpando mesas e sendo babá para pagar as dívidas" disse Thomas Jr na época.

Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.