Notícias » Personagem

Irmão de Pablo Escobar declara guerra ao empresário Elon Musk

"Quem fizer algo relacionado a Pablo Escobar sem o nosso consentimento será punido", declarou família Escobar

Joseane Pereira Publicado em 14/10/2019, às 07h00

None
- Reprodução

A empresa Escobar Inc, liderada pelo irmão do ex-traficante de drogas Pablo Escobar, Roberto Escobar Gaviria, venceu uma disputa legal de US$ 3 milhões contra o empreendedor Elon Musk.

Musk era o então proprietário do site PabloEscobar.com, e foi acusado de roubar da família Escobar um lança-chamas temático, que seria vendido na plataforma. A família Escobar pretende comercializar o lança-chamas até 2020. “Elon Musk vai cair em breve, estamos preparando alguns casos enormes contra ele. Ele vai se arrepender de não nos pagar, assim como todo mundo se arrependeu”, afirmou Daniel Reitberg, diretor de operações da Escobar Inc., à TNW.

Crédito: Escobar Inc

 

Reitberg também demonstrou o empenho em defender o legado do ex-traficante. "Escobar gastou centenas de milhões de dólares mantendo sua imagem. Somos os únicos verdadeiros detentores de direitos de qualquer coisa relacionada a Pablo Escobar”, afirmou ele.

“As pessoas precisam entender isso e entrar em contato conosco para obter acordos de licenciamento. Qualquer pessoa que fizer algo relacionado a Pablo Escobar sem o nosso consentimento será punida", acrescentou Reitberg.