Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Irmão defende Chris Rock e alega que humorista não sabia da doença de Jada

Em entrevista, Kenny Rock criticou a atitude de Will Smith no Oscar: ‘Não teve respeito’

Penélope Coelho Publicado em 06/04/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O episódio que marcou o Oscar 2022 - Getty Images
O episódio que marcou o Oscar 2022 - Getty Images

Em recente entrevista concedida ao jornal Los Angeles Times, o irmão do ator e humorista Chris Rock, Kenny Rock, comentou sobre o episódio de agressão na cerimônia do Oscar.

Na ocasião, o comediante ironizou a falta de cabelo da atriz Jada Pinkett Smith, que sofre de uma doença chamada alopecia areata, que provoca queda dos fios. O marido da artista e vencedor do prêmio de melhor ator naquela noite, Will Smith, decidiu defender a esposa do comentário e deu um tapa em Chris.

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 5, pelo portal de notícias UOL, Kenny afirmou que não acredita no pedido de desculpas que Will fez nas redes sociais após o ocorrido.

"Não acredito que tenha sido genuíno. Provavelmente foi o seu representante e as pessoas que trabalham para ele o aconselharam a fazer isso” opinou.

Além disso, o irmão de Chris alegou que o humorista não tinha conhecimento da condição de saúde de Jada e pediu para que a Academia e Artes e Ciências Cinematográficas retire o prêmio de Melhor Ator que foi dado a Smith naquela noite.

“Assistir [a cena] de novo e de novo me consome, porque você está vendo alguém que ama sendo atacado, e não pode fazer nada [...] Meu irmão não era nenhuma ameaça para ele [Will Smith], e ele não teve respeito naquele momento”.