Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Animal

Jacaré bebe coca-cola diet de festa de aniversário na Flórida

O animal invadiu a garagem de uma casa onde estavam armazenados suprimentos para uma celebração

Redação Publicado em 02/05/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de jacaré - Getty Images
Imagem ilustrativa de jacaré - Getty Images

Um jacaré foi responsável por invadir a garagem de uma casa na Flórida, nos Estados Unidos, e acabar com o estoque de refrigerante, — mais especificamente coca-cola diet — de uma futura festa de aniversário planejada pela família.

Karyn e Jamie Dobson, donos da propriedade que fica na cidade de Naples, se surpreenderam ao se depararem com o animal na garagem, que se esqueceram de fechar após terem saído para passear com o cachorro.

"Eu abro a porta cerca de um quarto de distância, espreito minha cabeça e lá está o jacaré", contou Jamie Dobson ao portal local WINK News, como repercutiu o jornal britânico The Guardian.

O casal ouviu um estrondo vindo do local, o que fez com que abrissem a porta de conexão da garagem com a casa. "Estávamos todos ali parados como um gato assustado. As pessoas me enviaram textos e e-mails. Eles têm todos esses comentários [como] 'Que ótimo presente de aniversário'", disse Karyn.

Havia coca-cola diet sendo lançada em todos os lugares porque o jacaré rasgou a caixa [e] tinha algumas latas, provavelmente pensou que talvez fosse cerveja", acrescentou.

O casal não sabia que deixar a garagem aberta poderia ser um perigo na região, já que haviam acabado de se mudar. “[É] algo [que sendo] do meio-oeste eu realmente não experimentei antes”, explicou Jamie.

O animal foi retirado do local por um caçador que o transferiu para uma área não residencial. Segundo autoridades locais, os jacarés raramente são uma ameaça direta aos seres humanos nesses ambientes.