Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Vídeo: Jacaré gigante invade campo de golfe nos EUA

O animal foi flagrado passeando pelo local e surpreendeu pelo tamanho

Giovanna de Matteo Publicado em 16/11/2020, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré gigante é visto em campo de golfe - Divulgação/Youtube
Jacaré gigante é visto em campo de golfe - Divulgação/Youtube

Na Flórida, Estados Unidos, um jacaré enorme foi flagrado passeando pelo gramado de um campo de golfe e chamou atenção. Ele foi filmado cruzando o espaço no Valencia Golf and Country Club.

O réptil foi filmado em meio à uma tempestade. O vídeo impressiona pelo tamanho do animal, que parece ser muito maior na gravação. As imagens foram confirmadas por Tyler Stolting, que trabalha no local. Contudo, a aparição não foi uma surpresa. Segundo Stolting, em entrevista ao Tampa Bay Times, é normal presenciar animais pelo campo. O choque se deu com o tamanho do animal. 

Muitos podem confundir um crocodilo e um jacaré, contudo, algumas características foram capazes de identificar o réptil no vídeo. No estado americano da Flórida existem somente 1.500 jacarés, e eles podem ser reconhecidos através de seus fucinhos, deixando presas à mostra até quando não estão fazendo movimentos com a boca. 

Confira abaixo o vídeo que viralizou na internet: