Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Jada Pinkett-Smith faz seu primeiro pronunciamento após polêmica de Chris Rock

A atriz foi alvo de uma piada do humorista, resultando em um tapa de seu marido, Will Smith, durante a transmissão do Oscar

Wallacy Ferrari Publicado em 29/03/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett-Smith em evento - Getty Images
Jada Pinkett-Smith em evento - Getty Images

A atriz norte-americana Jada Pinkett Smith se pronunciou, pela primeira vez, desde o tapa que o marido, Will Smith, desferiu contra o humorista Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, realizada na noite do último domingo, 27.

O primeiro comentário público ocorreu nesta terça-feira, 29, através de seu perfil na rede social Instagram. Em um fundo rosa e letras ocupando uma fotografia, a protagonista da piada que motivou a polêmica escreveu: "Esse é um tempo de cura, e estou aqui para isso". Até a publicação da reportagem, a imagem alcançava mais de 94 mil curtidas.

O tapa ocorreu após o humorista brincar com a esposa do ator,Jada Pinkett-Smith: “Jada, eu te amo. Mas espero vê-la em G.I Jane 2 [suposta sequência de filme onde Demi Moore aparece careca]”, disse Rock à Jada.

A atriz, que sofre de alopecia, pareceu desconfortável com o comentário. Chris então continuou: “Essa foi das boas. Ok. Vou embora daqui”. É então que Will sobe no palco e lhe dá o golpe, retorna a poltrona que ocupava e grita para que o comediante tirar o nome da esposa dela de sua boca.

Assista abaixo o momento do tapa no Oscar: