Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Jair Bolsonaro é hospitalizado em São Paulo

O presidente do Brasil está com uma obstrução intestinal

Redação Publicado em 03/01/2022, às 07h20 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil - Getty Images
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil - Getty Images

Na madrugada desta segunda-feira, 3, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, interrompeu suas férias no litoral de Santa Catarina e desembarcou em São Paulo.

O recesso do presidente foi alvo de críticas, em decorrência da situação da Bahia, que sofre com as fortes chuvas. Bolsonaro foi criticado por não interromper as férias para acompanhar o caso.

De acordo com informações publicadas pelo g1, por volta da 1h da manhã, o político foi levado ao Hospital Vila Nova Star, localizado no bairro paulistano da Vila Nova Conceição. O presidente reclamou de dores abdominais.

Em uma nota divulgada na manhã de hoje, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom), confirmou que Bolsonaro está com obstrução abdominal novamente e não tem previsão de alta.

Antônio Luiz Macedo, o médico que acompanha o quadro desde que o presidente foi alvo de uma facada, em 2018, está fora do Brasil e irá voltar ao país para avaliar a atual situação.

Segundo revelado na publicação, Macedo acredita que Bolsonaro não precisará passar por uma nova cirurgia. Desde o episódio, o político já passou por quatro procedimentos cirúrgicos.